sábado, 21 de maio de 2011

Fotos'

Rebeldes 2011
 





20 comentários:

  1. adorei rebeldes é a novela mais legal da record.amei demais.

    ResponderExcluir
  2. AMEI DEMAIS A NOVELA REBELDES.MEU CORAÇÃO VAI SER REBEL PARA SEMPRE HEHE..

    ResponderExcluir
  3. oi tumar eu gosto de vc queria ter cates mas nuam tenho beijo sou jennifr tenho 1 anos xal bjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 12 Oi pessoal eu Amo rebelde! e adoro vcs!

    ResponderExcluir
  5. adoro rebelde não pereco um capitulo amovc's bjs :):):):):)

    ResponderExcluir
  6. eu adoro o estilo da roberta do diego da alice do pedro da carla e do tomas os casais mas lindos do planeta eu amo vcs meu nome e clarisse eu tenho 8 anos.a eu odeio o binho thal lua blanco

    ResponderExcluir
  7. eu amo todos mas a melhor do meu s2 e vc roberta messite amoooo

    ResponderExcluir
  8. roberta qen ta falano ea paolla da qui de sp te amo vc e a alice ta amo vc de mais me encontre algun dia tha bjossskas

    ResponderExcluir
  9. eles sao muito lindos ne gente adora vc...

    ResponderExcluir
  10. pw o pedro e um gato e o digo tmbm se eu pudecer ficar com lels

    ResponderExcluir
  11. adoro a novela rebeldes,mim acho um pouco parecida com roberta,mim mostro muito forte mais sou muito fragil.roberta,alice,carla,diego,tomas e pedro.tenho 18 anos e amo assistir essa novela q cada vez mais conquista esse nosso BRASIL.bjos vanessa

    ResponderExcluir
  12. AIIII, REBELDES TA IRADO MTO MAÇA A NOVELA QUE EU ESTAVA ESPERANDO PARA APIMENTAR A RECOR A TV MAIS FELIZ DO BRASIL!!TA MAÇA OS CAPITULOS AGORA QUEM AXA Q TA MAÇA DÁ JOINHA!OU COMENTA Q TA MAÇA...AMO VCS

    ResponderExcluir
  13. Rebeldes são mais que bom e espetacular,,,,,ha novela nems e fala e ,melhor ainda.......sou fã de carteirinha..

    ResponderExcluir
  14. eu amo todos eu sou super fam de vcs não perco uma novela amoooo vcs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. meu nome e flavia sou sua fa numero um amo vc pedro vc e um gostoso,roberta amao seu estilo de roquera amo vcs de +++

    ResponderExcluir
  16. aiai,gosto muito de vcs sao meu atores e cantore favoritos amo vcs sou fa numero um de vcs...roberta e pedro vcs sao meus favoritos...alice,tomas,diego e carla amo vcs d+ tmb sao meus faforitos mas meu numero um e roberta e pedro.........

    ResponderExcluir
  17. ai eu amo muito os REBELDES mas meus fas numero um é a carla e o tomas amo muito eles a alica e a roberta e o diego e o pedro tambem amo de+ nas meus fas numero 1 sao carla e tomas
    ♥♥♥♥CARLA E TOMAS♥♥♥♥
    AMO=)

    ResponderExcluir
  18. aaaa eu amo d+ os REBELDES eles sao minha vida
    adoorrrroooooo elessss de coração
    amo d+ CHAY SUEDE, LUA BLANCO SÃO OS MEUS IDOLOS NUMERO 1
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir